Canal Hd Star One C2/C4 Funcionando Novamente Janeiro 13/01/2017

APAGÃO CANAIS HD CODIFICADO SETEMBRO 2019

Comunicado Canal Hd Star One C2/C4 Voltou A Funcionar Confira Aqui ! Janeiro 13/01/2017.

Alguns Canais Hds No Satélite Star One C2/C4 Já Estão Novamente Funcionando Nos Aparelhos Que Possuem O Servidor G-Share Que São Eles Azamerica,Freesky,Freei,Nazabox,Americabox,Globalsat Dentre Outros.

Portanto Se Você Possue Alguns Destes Receptores E Esta Com Canal Codificado HD Já Pode Usufruir Novamente Dos Canais Hds,Embora Ainda Não Estejam Todos Eles Liberados Mais Já É Um Bom Começo.

Faça Uma Configuração De Fábrica Em Seu Receptor,Faça As Configurações Normais Dele E Após Isso Faça Uma Nova Busca De Canais Assim Os Canais Hds Que Já Estão On Aparecerão Na Lista.

Lembrando Novamente A Todos : Não Estão Todos Os Canais Hds ON,Apenas Algum Voltaram A Funcionar E Apenas Nos Decos Com Server G-Share.

Assim Que Tivermos Mais Informações Sobre A Volta Dos Canais Hds De Outras Marcas Como Duosat,Megabox,Superbox,Tocomsat,Tocombox E Outros Iremos Postar Aqui Em Nosso Site,Curta Nossa Página No Facebook ,Assine Nosso Site E Receba Em Primeira Mão As Novidades E Atualizações Em Primeira Mão.

11 thoughts on “Canal Hd Star One C2/C4 Funcionando Novamente Janeiro 13/01/2017

  1. Sandro Gerson Vanin assunção says:

    Bom dia, só foi elogiar e hj meu azemerica S1001 que ontem e até hj cedo estava funcionando alguns HD agora sumiram todos, ou já mecheram de novo ou está muito instável ainda, mas vamos aguardar pq se já deu um sinal de vida é sinal que tem jeito.

    • edson porfirio says:

      os canais HD que voltaram nos azamerica so estao pegando em iks
      portanto olhewm sua conexao a rede pra ver se esta tudo OK…
      o sat amazonas 61w eeesta liberando todos os cdanais em hd por isso e uma boa opcao enquanto o C2 nao estabelece

  2. vblevis says:

    Amigos,

    Continuo no escuro com meu aparelho hd duo s3 net3 aqui no rj , com antena. Peço ajuda dos amigos para voltar a funcionar sera que não teremos atualização neste aparelho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *