Tutorial Transformar Azbox Bravissimo Pelo Pendrive Em Freei Toy/Maxfly/Tocomfree

ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO 2017 NOVEMBRO

Tutorial Transformar Azbox Bravissimo Em Freei toy,Maxfly Thor,E Outros Pelo Usb 12/06/2015

Pessoal Vamos Lá,Neste Tutorial Você vai Aprender A Transformar Seu Azbox Bravissimo twin Em Outros Modelos Apenas Com O uso Do Pendrive,Não Sendo Necessário O Cabo Serial RS232.

Não Sou Muito Fã De Receptores Mutantes Não rsrsrs,Mais Como Me Pedem E Perguntam Sempre Sobre Isso Achei Um Tutorial E Vou Disponibilizar Aqui Para Vocês.

O Arquivo Para Esse Milagre,Porque Essa È A Palavra Correta rsrs,Esta Abaixo No Final Desse Tutorial.

Para Começar Formate Seu Pendrive Em Fat32,Deixe Apenas O Arquivo Nele,também Descompacte O Arquivo Pois Esta No Formato Winrar.

De Posse Do Arquivo Já No Pendrive Espete Ele Em Seu Azbox Bravissimo Twin E Vá Na Opção Atualizar Por Usb.

Em Modo De Atualização Coloque No Formato Maincode.

Escolha O Arquivo De Transformação Que Você Baixou Aqui Nesse Tutorial E Aperte Em Início.

Após Terminar Vai Abrir O Menu Do receptor Freei Toy Hd.

Agora Vá Na Opção “Tools” Em Upgrade By Usb E Faça A Atualização Que Você Deseja Transformar Seu Azbox Bravissimo Twin.

Aqui Mesmo No Site Tem Algumas Atualizações Do Freei Toy,Maxfly Thor E Outros.

Obs: Toda Vez Que For Alternar Entre Modelos De Receptores Para Transformar,Usar O Arquivo Abaixo Desse Tutorial.

Obs: Não Fomos Nóis Que Desenvolvemos Esta Modificação,Todo O Material Se Encontra Na Internet Mesmo.

Baixar Gratis Azbox Bravissimo Arquivo Transformação Junho 12/06/2015

41 thoughts on “Tutorial Transformar Azbox Bravissimo Pelo Pendrive Em Freei Toy/Maxfly/Tocomfree

  1. carolina says:

    Olá amigos de parceirosdosdecos pedir que, por favor me ajude. Eu tenho um receptor azbox Bravissimo e coloquei minha att thor mafly não andar, mas quando eu virar o controle remoto . Alguém sabe como posso fazê-lo funcionar novamente ??

  2. Cristiane says:

    Bom dia, atualizei o meu azbox em free i, gostaria de voltar para azbox, tentei fazer o recovery, mas não quer aceitar só como free i, o que eu devo fazer. Alguém pode me ajudar. Obrigada.

  3. Kenia says:

    boa tarde,gostaria de saber se freei i esta fora ainda?Meu Bravíssimo esta em freei toy,tem algum outro funcionando que eu posso transforma-lo?

  4. Darlan Francisco says:

    Olá amigo, baixei atualização do free que saiu hoje (para az), está em abs… gostaria de saber qual a chave que devo atualizar (ex: maincode, all code).

    ps: arquivo em abs

    Desde já agradeço!

  5. Aparecido says:

    Para fazer um recover tem que baixar um kit de transformacao sao 6 arquivos so faz pelo pc…baixe lá mega box 3000 e uma ponte para ttansformar em outras marcas..

  6. roberval mendes says:

    ola amigos , eu tenho um azbox bravissimo twin eta aparelho malandro,,, ja transformei ele em vários ! o que estava rodando legal era no freei toy. mais fui botar a att do dia 24/07,,, e nem prestei atenção que estava em modo errado do que era pra estar! apareceu no painel ash,,,, fui fazer recovery, sem querer cortei o sinal de força,,,, matei o infeliz!!! pesquisei se dava para fazer mais alguma coisa e fiz a cirurgia emergencial com o resistor de 10k no epron…. não e que deu certo !!! ressuscitou agora vou tentar por a att certa e na orden exata tbm !!!! abraçaos!!!

  7. Alexandre says:

    Olá, meu aparelho Bravissimo Twin está com o Thor Rayo MF-4d4 e estava funcionando belezinha, porém agora quando mudo de canal ele trava na tela THOR e somente aparece o canal se eu desligar e ligar o aparelho. Isso se repete sempre que mudo de canal. Alguém teria alguma sugestão?

  8. dikson andrade says:

    parceiro preciso atualizar com atualizaçao do bravissimo acima de depois coloco uma atualizaçao do determinado modelo q desejo transformar é isso?? vc tem a outra atualizaçao??

  9. Thiago Bruno says:

    oi boa tarde pessoa estou com um azbox bravissimo twin mas ele nao tem como fazer atualização pois ele n tem a opção para formatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *